25.1 C
New York
Monday, June 24, 2024

Pendurando-os

Às vezes, começar algo é a parte mais difícil – na verdade, muitas vezes sinto que essa afirmação é verdadeira. Este weblog não vai ser nada impressionante, mas tenho algumas coisas que gostaria de compartilhar que são intensas para mim.

Não tenho certeza por onde devo começar, então vou jogá-lo fora na ordem dos meus pensamentos…

APOSENTANDO-SE DO PRO WRESTLING

Nos últimos 20 anos, estive envolvido ou um pouco envolvido na cena do wrestling profissional. Comecei a treinar (mais ou menos) por volta dos 12 anos e oficialmente me matriculei em uma escola de luta livre profissional “legítima” no verão antes do primeiro ano do ensino médio.

Agora, é luta profissional, então não há aposentadoria actual. Vou, no entanto, focar muito menos na cena do wrestling profissional. Eu já fiz isso antes. Passei muitos anos indo a treinos aleatórios de luta livre nas escolas de luta livre de meus amigos e brincando aqui e ali em eventos esporádicos. Às vezes, ter que pegar emprestado botas de luta livre ou joelheiras ou simplesmente lutar de denims e tênis.

O plano quando fiz minha última corrida period marcar alguns itens da Bucket Record para mim … e eu queria conseguir essas coisas com meu amigo de longa knowledge e parceiro de tag crew. Lutamos para descobrir o atual “estilo de luta indy” e a arte da luta livre de duplas. Fizemos sessões de treinamento do Zoom com ex-lutadores da WWE e pedi a vários amigos próximos com experiência nas grandes ligas suggestions e informações. Acho que posso dizer que, por mais que eu goste de um estilo de luta livre mais rápido e atlético, o estilo atual parece instável para mim. Muito pouco tempo para deixar as coisas acontecerem para o público e a narrativa. Essa é uma conversa para outro dia.

Eu apenas sinto que não tenho a mesma paixão pela cena do wrestling profissional como costumava ter.

De volta à minha “aposentadoria”, passei muitos fins de semana longe das pessoas e das coisas com as quais gostaria de passar mais tempo ou fazendo. É ótimo viajar, conhecer novos lugares e tive muita sorte de experimentar tudo o que experimentei… especialmente vindo de Small City, EUA.

Fiquei aquém de algumas coisas da Bucket Record, como ser um additional para a WWE ou meu sonho remaining de ser o melhor jobber da história da WWE por apenas uma noite. Teria sido authorized lutar uma partida na AEW em vez de apenas passar 8 horas comendo um excelente serviço de bufê. Mas quer saber, eu tenho que sair no Influence Wrestling no ano passado e devo dizer, acho que esses caras têm um present subestimado. Eu gostaria de fazer algum trabalho de ringue para eles, mas eu tenho que desempenhar muitos papéis em seu programa de TV, então, novamente, tenho que pensar em como sou sortudo. Muitas pessoas não conseguem ver os acontecimentos por trás da cortina.

Cara, às vezes eu divago… bem…

Meus planos (e sabemos como são os melhores planos de ratos e homens) para o futuro são comer muito macarrão e sorvete. Eu quero passar mais tempo ao sol, seja trabalhando no quintal, nadando, pescando, talvez eu caminhe até o topo de outra montanha ou 2. E pode apostar que estarei bebendo cerveja em alguns reveals de verão 🙂

Continua após a publicidade..

Eu ainda pretendo continuar fazendo pequenos reveals aqui e ali, mas não vou viajar tanto para isso e não levar isso tão a sério. Eu me divirto brincando nas feiras locais e ainda vou fazer vídeos pelos próximos anos… ou até que todo o meu cabelo caia.

CAMINHADAS DO NOROESTE DO PACÍFICO

Eu estava planejando terminar meus últimos 2 reveals de luta livre profissional – um na Flórida e outro no estado de Washington – mas fiquei esgotado e doente, então tive que cancelar a reserva na Flórida, cerca de uma semana antes da minha luta em Washington (a última vez que tinha planejado para um futuro próximo) Recebi uma mensagem do promotor dizendo que sua esposa pegou Covid. Eu não queria cancelar meu voo para o oeste e tive que fazer uma parada em Los Angeles para uma gravação de vídeo com Ron Sexton após a viagem para Washington, então decidi fazer o melhor possível.

Eu me encontrei com meu amigo que me ajuda com os negócios da Wrestler4Hire. Eu sou péssimo na parte de negócios, mas gosto da parte de luta livre, então ele ajuda a guiar o navio.

Nós nos encontramos em Charlotte e depois viajamos pelo país para Portland, Oregon. Depois de uma rápida noite de descanso, começamos nosso bate-papo de negócios errante. Eu precisava discutir algumas coisas sobre impostos, relatórios, Quickbooks, and so on and so on. Você sabe – as coisas divertidas (rolar os olhos). Eu gostaria de poder fazer menos coisas de negócios e mais coisas de luta livre, mas tenho que levar o bom com o ruim, eu acho

Nosso primeiro destino period apontar para as Ilhas San Juan. É incrível como o corredor I-5 entre Portland e Seattle estava sujo. Além disso, não tenho estado em temperaturas frias e ventosas como essa há algum tempo. Não sei como consegui por tanto tempo.

Parou em Olympia para esticar as pernas e vislumbrou algumas estrelas do mar e águas-vivas. Aqui está uma captura de tela de um vídeo que gravei com meu telefone. Sim, coloquei meu telefone debaixo d’água para capturar isso.

Passei apenas uma noite nas Ilhas San Juan. Acho que vou ter que encontrar uma desculpa para voltar quando estiver um pouco mais quente. Parou em Seattle por uma noite e depois acordou para tomar café da manhã no Pike’s Market. Em nossa caminhada até o native, pude ver pessoas fumando crack (ou metanfetamina ou qualquer outra coisa) abertamente nas ruas. Não tenho certeza de quais são as respostas para resolver o problema da sociedade, mas me cansa experimentar essas coisas. A vida é intensa.

Caminhamos até a costa de Washington, parando em Aberdeen. A cidade natal de Kurt Cobain. Essa foi uma experiência reveladora. É incrível a diferença em como as pessoas vivem no mundo. Mais uma vez, tenho mais sorte do que mereço. A vida sempre pode ser pior.

Continua após a publicidade..

A costa do noroeste do Pacífico period linda, mesmo encharcada de chuva. Elite Eliot me disse que eu tinha que dar uma olhada em Cannon Seashore e alguns restaurantes específicos. Ele é um bom guia de viagem, pois desfrutamos de excelentes vistas e comida deliciosa. Pegamos uma dúzia de Elk apenas vagando pelo “centro” perto de Cannon Seashore.

Eu ia cancelar meu voo e depois dirigir para a Califórnia. Sempre quis fazer toda a Pacific Coast Freeway, mas aquela tempestade do “Rio Atmosférico” me assustou e não tive coragem de testar minha sorte ou habilidades de direção contra deslizamentos de terra, inundações e queda de rochas ao longo da costa, além disso, senti que poderia ser uma viagem apressada para chegar a Los Angeles a tempo para nossa sessão de luta livre com Ron Sexton.

O RETORNO DE LOS ANGELES

Depois de uma noite caótica, estressante e intensa no Embassy Suites próximo ao aeroporto de Portland, voei para LAX para me preparar para a gravação do meu próximo vídeo com Ron Sexton.

Ron tem sido muito útil para o meu sucesso de lutador a produtor. Infinitas horas de tempo e fontes de conhecimento foram compartilhadas comigo sem nenhuma expectativa. Eu aprecio Ron mais do que ele imagina. Um dos caras mais esforçados que conheço e sua gentileza é incomparável.

Nós nos encontramos em seus escritórios em North Hollywood. Eu sempre fico animado para entrar nos escritórios. Eu vejo o logotipo do Cyberfights montado na área do foyer, o que me lembra da minha juventude e Ron adora exibir suas recordações… e eu gosto de vê-lo… todas as vezes. Sempre passamos mais tempo no escritório do que pretendíamos. Inicialmente, estávamos nos encontrando com outro amigo meu para almoçar em Burbank, mas devemos ter passado mais uma hora apenas explorando caixas de vídeos antigos, equipamentos e adereços.

A filmagem foi ótima. Meu amigo Christian Thorn voou (o caminho mais longo) para nos ajudar com o trabalho da câmera de vídeo. Ele e eu dividimos a carga de trabalho filmando 20 partidas em 10 horas. Meu outro amigo se juntou a nós tirando fotos das partidas e dos caras. Devo dizer que provavelmente me divirto mais no time filmando partidas e quase nunca quero que isso acabe.

Continua após a publicidade..

A filmagem period para o web site de Ron, mas eu mesmo consegui algumas correspondências. Espero liberar um deles muito rápido, então fique de olho nisso. Está quente!

Preciso de uma desculpa para ir lá 3 ou 4 vezes por ano. Los Angeles é um mundo completamente diferente do que estou acostumado e sempre me encontro com pessoas interessantes para grandes convenções.

TIRO DE ARMAS NO HOTEL DO AEROPORTO PDX

A coisa mais louca, intensa e insana que aconteceu na minha viagem de 10 dias para o oeste foi o tiroteio no resort em que fiquei na noite anterior ao meu voo para Los Angeles.

Eu tentei ir para a cama cedo porque estava me sentindo um pouco esgotado. Eu fui sacudido do meu sono por volta das 2:30 da manhã. Parecia tiros de arma de fogo, mas posso confundir esse som com outra coisa, já que não estou muito familiarizado com esse som. Isso foi seguido pelo que eu pensei que soava como adolescentes gritando.

Saí pela porta do meu quarto de resort para ver o que estava acontecendo. A gritaria continuava e um grupo de pessoas corria pelo saguão. Ainda assim, meus pensamentos eram de que eram um bando de garotas adolescentes atrasadas para pegar o avião.

Minha atenção se voltou para os elevadores de vidro transparente, onde vi o que parecia ser um segurança deitado sangrando. Que porra? Isso é um sonho? Um filme sendo filmado?

Brand eu estava sendo gritado pela equipe da recepção para voltar para o meu quarto. Não tenho certeza se é regular, mas minha mente estava correndo tentando ligar os pontos. Investiguei mais na minha curta caminhada de volta para o meu quarto. Havia outra mulher gritando sobre o quarto 833. O que está acontecendo, continuei pensando? Meus olhos foram atraídos para outra janela de vidro do elevador. Não sei o que vi primeiro – sangue, cartuchos de balas ou o vidro quebrado/alvejado.

Estou falando sobre as coisas que vi antes que a polícia chegasse ao native. Eu vi a polícia chegar alguns minutos depois de ver tudo isso. A cena period muito ativa. Quão perto eu estava de me envolver em algo estúpido como um tiroteio.

Continua após a publicidade..

Vou incluir o hyperlink para um artigo sobre o tiroteio e algumas fotos que tirei depois que as coisas se acalmaram, mas puta merda!

2 pessoas foram mortas, mais 2 ficaram feridas.

LINK PARA FOTOGRAFIA NO HOTEL – CLIQUE AQUI

CONCLUSÃO

Este foi um longo weblog. Na verdade, demorei 2 horas para escrevê-lo e sinto que poderia continuar. Não vou por 2 motivos – você vai ficar entediado e eu preciso sair do sofá.

Tenho alguns familiares visitando esta semana a partir de amanhã, depois algumas semanas de clima discreto de 80 graus, onde pretendo estar ao ar livre e produtivo. Posso vagar até a Geórgia. Alguém aí quer lutar ou tem algumas dicas sobre o que ver? Lugares para ir? Lugares a evitar? Acho que quero ver Madison, Geórgia.

Vou tentar começar minha liga de wrestling profissional ou pelo menos fazer um evento antes de ir para o norte no verão. Eu conheci alguns caras profissionais com quem acho que seria divertido fazer algo e tenho meu estúdio de luta livre quase pronto para eventos ao vivo … ou pelo menos uma gravação de TV.

Peço desculpas pela divagação, erros de ortografia ou gramática ruim. Eu tive que colocar essas palavras para fora e reler o que escrevi. Eu sinto que vai torná-lo menos genuíno e cru.